| 08/07/2010 11h31min
No jogo-treino contra o Cerâmica, na tarde de quarta, o meia D'Alessandro sofreu duas faltas fortes do lateral Negueti. Houve discussão entre os dois, e o jogador do Inter precisou ser contido para encerrar a confusão.
Na manhã desta quinta, D'Alessandro se reapresentou no Estádio Beira-Rio com as marcas das faltas. Caminhando com extrema dificuldade, o jogador apresenta inchaço na panturrilha esquerda. A contusão impede D'Alessandro de treinar. Ele fez apenas tratamento médico pela manhã, e está fora do trabalho tático programado para a tarde.
Acompanhe o treino do Inter ao vivo
Segundo o médico Luiz Crescente, a situação não preocupa para o jogo da próxima quarta, contra o Guarani, pelo Brasileirão. Mas D'Alessandro deve ser preservado dos treinos desta semana.
— Hoje o D'Alessandro não treina, e amanhã ele será reavaliado. Deve ficar de fora. No final de semana também. Como ele estará bem para o jogo de quarta, talvez seja Melhor não forçar o retorno. Ele pode se recuperar bem. Posso dizer que ele treina na segunda, antes disso ainda vamos avaliar — explica.
A situação é a mesma de Guiñazu, que também sente dores na panturrilha esquerda, e sequer participou do empate em 0 a 0 com o Cerâmica. O volante também deve permanecer sob tratamento médico até segunda-feira.
Confira o vídeo da confusão de ontem:
Próximo jogo, 14/07
Brasileirão: Guarani x Inter
Local: Brinco de Ouro, Campinas
Horário: 21h50min
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTES