| 04/07/2010 20h46min
Auxiliar de Luiz Felipe Scolari e à espera do técnico no Palmeiras, Flávio Murtosa garantiu que o foco dele e o de Felipão não estão voltados para a Seleção Brasileira. O treinador é cotado para ser substituto de Dunga.
– Minha cabeça é só no Palmeiras e só vou falar sobre o Palmeiras. Acabamos de chegar ao clube, temos contrato, e Seleção não tem nada a ver com esse momento – disse Murtosa, no gramado do Barão de Serra Negra, após a vitória do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba, por 3 a 1.
Felipão é o nome preferido da CBF, que busca um técnico com um perfil vencedor (o técnico conquistou o pentacampeonato com a Seleção em 2002) e que tenha bom relacionamento com a imprensa. Seu contrato feito de forma verbal com o Palmeiras será assinado no dia 15, com duração até o fim de 2012. Hoje, Felipão comenta a Copa do Mundo para uma emissora de TV sul-africana.
Murtosa não escondeu a honra que seria retornar à Seleção, mas preferiu não comentar a possibilidade enquanto nada for oficializado.
– Todo e qualquer técnico fica lisonjeado de ser convidado para dirigir a Seleção Brasileira. Mas, até agora, a única coisa que está certa é o acordo com o Palmeiras. A preocupação é o clube paulista – garantiu.
LANCEPRESS