| 04/07/2010 16h09min
Mano Menezes não será o próximo técnico da Seleção. Pelo menos é o que garante o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O dirigente, que estava na África do Sul como chefe da delegação brasileira na Copa, chegou neste domingo pela manhã ao Brasil e falou com jornalistas no desembarque.
– O Mano tem contrato com o Corinthians até 2011. Essa é a realidade atual. Não tem nada de conversa com a CBF. Ele segue no Corinthians – afirmou.
Mano Menezes é um dos treinadores cotados para assumir o comando da Seleção Brasileira após a 'Era Dunga'. Em enquete realizada pelo Lancenet! , o técnico do Corinthians está na segunda posição na preferência dos torcedores para assumir o cargo, atrás apenas de Felipão.
A favor do técnico do Timão está o fato de ele ter sido vencedor nos clubes que dirigiu. Mas a falta de experiência internacional pode contar negativamente para a escolha de Mano.
Estádio
Andrés não quis fazer nenhum comentário mais detalhado sobre o local em que será construído o estádio do Corinthians, mas reiterou que a arena não será utilizada na Copa de 2014.
– Estou chegando de viagem agora. Por enquanto, só sei que faremos o nosso estádio. Vamos esperar para definir o local – disse.
O presidente do Timão também negou que tenha interesse em suceder Ricardo Teixeira no comando da CBF.