| 03/07/2010 16h41min
Com a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo e a saída do técnico Dunga, começaram as especulações sobre quem será o próximo treinador do Brasil. Um dos nomes mais cotados para o cargo é Luiz Felipe Scolari, contratado recentemente pelo Palmeiras.
Apesar de todo o assédio ao seu nome, Felipão disse que, no momento, pensa só no Palmeiras.
– Não é com essa intenção que eu volto ao Brasil e ao Palmeiras. Volto porque é um clube que me marcou bastante, é por alguma razão familiar uma situação que interessa. Volto pensando somente no Palmeiras, não penso em outra coisa – afirmou.
Mesmo com a "recusa", Felipão não descarta, ao fim do seu contrato com o clube alviverde (no fim de 2012), voltar a comandar uma seleção em Copa do Mundo. Para ele, essa seria uma forma ideal de encerrar sua carreira.
– Naturalmente, só depois que meu contrato com o Palmeiras terminar é que eu posso pensar, se alguém de alguma seleção se interessar, para a classificação e ida ao Mundial de 2014. Acho que seria uma forma maravilhosa de encerrar a carreira de técnico de futebol, num Mundial. Mas não penso em Mundial, não penso em Brasil, só penso no Palmeiras – afirmou.
LANCEPRESS