| 23/06/2010 18h28min
O técnico Gerardo Martino admitiu nesta quarta que está receoso com o jogo físico da Nova Zelândia. Para se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo, a seleção sul-americana precisa apenas de um empate na partida marcada para as 11h (horário de Brasília) desta quinta em Polokwane.
Confira a página do clicEsportes no Facebook
– Sabemos que o jogo deles se baseia na envergadura física, privilegiando as bolas pelo alto. Mas nossos defensores estão preparados. Temos de ficar atentos durante os 90 minutos porque eles se mantêm fortes do primeiro ao último minuto – comentou o treinador do Paraguai.
O time sul-americano tem uma dúvida para o jogo. O zagueiro Antolín Alcaraz, que fez o gol no empate em 1 a 1 com a Itália, sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na vitória sobre a Eslováquia por 2 a 0 e poderá desfalcar o time.
– Ele se recuperou bem da lesão, mas como se trata de uma partida delicada, nós não podemos arriscar. Decidirei amanhã – disse Gerardo Martino.
Para o confronto com a Nova Zelândia, o comandante paraguaio espera que o ataque seja mais eficiente do que foi na última rodada.
– Devíamos ter sido mais contundentes e espero que quando criarmos novas chances, nós sejamos capazes de ter um maior aproveitamento – comentou o treinador.
AFP