| 07/06/2010 07h10min
Aos 10 minutos do segundo tempo da partida com o Palmeiras, na noite desse domingo, o Beira-Rio teve mais uma vez um misto de vaias e aplausos. Era para Alecsandro, que deixava o campo para a entrada de Taison.
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, falou sobre as críticas e as cobranças que o centroavante vem recebendo por parte da imprensa e da torcida colorada:
– Acho que está sendo injusto. Tem feito boas e más partidas, como todo o grupo. Foi goleador ano passado, é nosso artilheiro esse ano. Com o Walter, ele sai mais da área e aí sente uma dificuldade maior. A crítica é aceitável, o que não concordo é com a vaia que parte de alguns torcedores do Inter – disse o dirigente.
Na coletiva, após o empate de 1 a 1 com o Palmeiras, Alecsandro disparou contra o técnico interino, a torcida e a imprensa. Não gostou de ter sido substituído num momento que a equipe buscava o gol de empate, ironizou as vaias das arquibancadas e atacou a imprensa:
– Tem repórter que faz isso só para me prejudicar. Eu analiso as matérias junto com a minha assessoria – finalizou o jogador.
Siga o clicEsportes no Twitter
A agenda do Inter no Brasileirão: