| 06/06/2010 19h20min
Quando se manifestou, na semana passada, sobre o suposto interesse do Inter, Luiz Felipe Scolari deixou um pequeno mistério no ar. Felipão disse que não havia nenhuma negociação com o time gaúcho, que só iria decidir seu futuro depois de saber se seu filho iria entrar na universidade na Europa e afirmou que tinha um compromisso com um dirigente de um clube brasileiro: se decidisse retornar ao Brasil, comunicaria esse clube. Não quis revelar qual seria o clube.
As opções mais prováveis seriam as equipes que ele já comandou: Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio. Neste domingo, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, ao comentar a situação de Felipão, revelou que o clube paulista é quem tem a prioridade do técnico.
— É difícil. O Felipão deve ficar na Europa, por questões familiares. Ele nos deu uma garantia verbal de que, se estivesse disposto a voltar ao Brasil, avisaria o Palmeiras primeiro, mas só isso — afirmou Cipullo à Rádio Gaúcha.
Em situação parecida com a do Inter, o Palmeiras está jogando com técnico interino. Portanto, caso Felipão volte ao Brasil, este deverá ser o destino do treinador pentacampeão com a Seleção, que conta com um patrocinador para pagar seu salário.
Siga o clicEsportes no Twitter
Próximo jogo: Inter x Palmeiras
Horário: 18h30min
Dia: 06/06/2010
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre