| 28/05/2010 11h14min
Ele não se confirma no time, respeita a opção que o técnico vem fazendo por Joilson na lateral-esquerda e prefere aguardar a evolução do estado clínico do companheiro. Mas foi Bruno Collaço quem treinou na manhã desta sexta no gramado principal do Estádio Olímpico. Sobre a chegada de mais um lateral-esquerdo no grupo, Bruno se mostra tranquilo. Agora aumentou a concorrência com o reforço de Uendel. Além dele, Neuton deve estar pronto até a próxima semana e depois da Copa do Mundo, Fábio Santos e Lúcio retornam:
– Para mim não muda nada, independente de quem vier. Vou seguir meu trabalho da mesma forma – considera.
– Não, ainda não estou confirmado. Vamos ver como vai ficar a situação do Jolson – disse Collaço, adotando cautela em sua escalação do Grêmio para enfrentar o Flamengo às 18h30min deste sábado, pelo Brasileirão.
Veja como foi o treino do Grêmio nesta sexta
Mas essa opção está descartada. Com tornozelo inchado, Joilson viaja, mas não deve atuar. O lateral formado na base do clube também destaca a importância de aproveitar a vitória e embalar uma boa sequência antes da parada para a Copa do Mundo:
– São sete jogos que podem te deixar lá embaixo ou lá em cima. Queremos terminar, pelo menos, confortável. Se não der para ser lá em cima, pelo menos encerrar em uma situação confortável. Vai ser importante não levar gols lá no Maracanã – disse.
CLICESPORTES
Collaço comenta chegada de novo lateral: "Vou seguir meu trabalho da mesma forma"
Foto:
Juliano Schüler