| 27/05/2010 14h02min
O zagueiro Réver diz estar tendo dificuldades para se adaptar ao futebol alemão e quer voltar a defender um clube brasileiro. Em entrevista para o programa Globo Esporte regional, da RBS TV, o jogador do Wolfsburg revelou que ficou em campo durante muito pouco tempo depois de deixar o Estádio Olímpico: apenas 15 minutos, um sexto de uma partida oficial.
– Tive a infelicidade de atuar por muito pouco tempo. Estava sendo relacionado, mas ficando no banco. Joguei por 15 minutos nestes quatro meses na Alemanha – diz o jogador, acrescentando que uma lesão sofrida ainda no Brasil atrapalhou seus planos. – No meu último jogo pelo Grêmio, sofri uma lesão na mão e acabei fazendo uma cirurgia. Isto atrapalhou um pouco – lamenta.
Réver passa férias em Porto Alegre e, apesar do esforço para se encaixar no estilo alemão, não esconde a insatisfação com a situação e o desejo de voltar ao Brasil. No entanto, o jogador nega que exista uma negociação com o Inter, como chegou a ser citado.
– Cheguei há uma semana, e conhecidos e amigos da família disseram que houve esta especulação. Mas até mim não chegou nada e meu procurador também não disse nada sobre o Inter. Vou tentar curtir as férias e deixar estas coisas de lado – afirma.
Confira a entrevista no Globo Esporte:
CLICESPORTES E RBS TV