| 25/05/2010 22h10min
A confusão generalizada após a classificação do Inter diante o Estudiantes, na Libertadores, ainda repercute. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, na noite desta terça-feira, o centroavante Alecsandro disse que teme alguma punição a jogadores colorados pela Conmebol.
– Nosso time estava mais no intuito de separar a briga. A gente sabe que não é isso que vai parecer. A punição maior, com certeza, será para o nosso lado – lamenta o centroavante.
Para o atacante colorado, o principal problema é que a Conmebol não se utilizará apenas a súmula do árbitro colombiano Oscar Ruiz, mas também as imagens da partida.
– O juiz não expulsou ninguém. A Conmebol vai usar as imagens para analisar. E não se sabe o que vai passar pela cabeça de quem vai julgar – destaca. – Se fosse pegar todas as imagens do que aconteceu, o time do Estudiantes tinha que ser quase todo suspenso – complementa.
O próximo adversário do Inter é o Vasco, quinta-feira, no São Januário, pelo Brasileirão. Na tarde desta terça, a torcida invadiu o treinamento do clube carioca e protestou contra a má fase do time. Para o atacante colorado, isso é ruim porque deixa o “clima pesado” para o confronto.
– O torcedor do Vasco podia esperar um pouco mais para protestar. Não é que a postura do time vá mudar. Vamos encontrar um clima pesado lá, com todos pressionados – comenta.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Alecsandro acredita que punição para o Inter será mais rigorosa do que para o Estudiantes
Foto:
Alejandro Pagni, AFP