| 21/05/2010 20h11min
Aproximadamente 150 torcedores recepcionaram a delegação do Inter no início da noite desta sexta-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Com muitos gritos de guerra, os colorados prestaram reverência aos herois da classificação do clube à semifinal da Copa Libertadores 2010.
Os jogadores desembarcaram por volta das 20h, depois de um atraso de pouco mais de uma hora. Houve tumulto na chegada. Seguranças do clube escoltaram os integrantes por meio de um corredor de colorados.
– Foi um bom resultado, mas agora temos o Brasileirão, com um grande jogo pela frente – conta o zagueiro Bolívar.
Se o técnico Jorge Fossati foi criticado por parte da torcida anteriormente, teve o nome aplaudido nesta sexta-feira. Um dos jogadores mais festejados foi o meia Giuliano. O jogador marcou o gol da classificação aos 43 minutos do segundo tempo, após receber assistência de Andrezinho.
Nesta quinta-feira, em Quilmes, o Inter perdeu por 2 a 1 para o Estudiantes, mas o resultado foi suficiente. Agora, no domingo, o time recebe o São Paulo pelo Brasileirão – adversário que vai reencontrar na disputa por uma vaga na decisão da Libertadores, após a Copa do Mundo.
CLICESPORTES