| 14/05/2010 19h45min
O torcedor do Palmeiras pode ganhar um belo presente após a Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, o diretor de futebol Seraphim Del Grande confirmou que o clube está negociando com o Al-Ain, dos Emirados Árabes, para trazer de volta o meia chileno Valdivia.
Segundo o dirigente, o meio-campista quer jogar no Palmeiras e o clube está utilizando uma estratégia parecida com o que foi feito na contratação de Vagner Love, no ano passado, para trazer o jogador.
— O Valdivia está empenhado em vir para o Palmeiras. Nós estamos tentando prorrogar o contrato dele por um ano e ele passaria esse ano aqui no Palmeiras. Isso seria para depois da Copa do Mundo — declarou Del Grande.
Apesar das recentes negativas dos dirigentes do clube árabe, Seraphim acredita que é possível a chegada do ídolo da torcida. Assim, o Palmeiras continuará nogociando para contratar o atleta por empréstimo.
— Nós estamos tentando, estamos conversando. Se eles estão conversandocom a gente é porque é algo possível. Eles não têm uma proposta da Europa pelo Valdivia. Não querem se desfazer por completo do jogador, por isso nós oferecemos essa opção do empréstimo, que é algo viável — explicou o dirigente.
LANCEPRESS