| 14/05/2010 07h11min
Antes da partida de volta com o Santos pelas semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio terá pela frente o Corinthians, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida no Olímpico será às 16h de domingo. Mas impossível não repercutir a virada do segundo tempo do jogo de quarta-feira na Azenha. O volante Adilson alertou que na Vila Belmiro, o time de Dorival Júnior terá um acréscimo no setor ofensivo:
– O Neymar não jogou aqui, talvez no próximo jogo ele acrescente mais ainda ao time, que é muito qualificado. Os jogadores que entraram tem muita qualidade – disse o jogador.
O substituto de Neymar, suspenso, foi Marquinhos no jogo do Olímpico. Para o jogo decisivo, o garoto retorna ao ataque do Santos. Mas o pensamento que o time de Silas levará para a Vila Belmiro não é o de defender a vantagem mínima obtida no placar de 4 a 3, mas sim de também atacar:
– Se chegarmos lá para empatar, certamente vamos perder. O objetivo na Vila vai ser jogar, e não apenas marcar. No fim, sim. Se o placar estiver a nosso favor vamos nos fechar – avalia Adilson.
CLICESPORTES