| 13/05/2010 12h22min
A direção do Inter ofereceu um jantar aos dirigentes do Estudiantes na noite desta quarta no Beira-Rio, palco do jogo entre as duas equipes às 20h15min de quinta pelas quartas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, o secretário geral do clube argentino, Horacio Reppucci, recebeu uma medalha comemorativa ao centenário colorado.
– Sou o cônsul cultural do Inter em La Plata. Podem ter certeza que lá sempre serão bem recebidos – garantiu Reppucci após receber o presente.
A direção colorada ainda deu aos argentinos com um prato estilizado com a assinatura do presidente Vitorio Piffero e os símbolos de ambos os clubes, segundo o site oficial do clube.
Além de Reppucci, marcaram presença no encontro o secretário de finanças do Estudiantes, Daniel Pantaleo, e Luis Prates, do departamento de construções. Pelo lado colorado, estiveram o secretário-geral do clube, Alexandre Mussoi Moreira, os vices de administração, Décio Hartmann, da comunicação social, Gelson Pires, de patrimônio, Emídio Ferreira, dos serviços jurídicos, Luis Paganella, e dos esportes amadores, Roberto Melo, além de outros diretores.
CLICESPORTES