| 11/05/2010 18h38min
O nome do volante Sandro, do Inter, integra a lista de sete jogadores que ficam à espera de uma oportunidade na Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo de 2010. Mesmo fora da relação dos 23 convocados, o jogador colorado chegou ao Estádio Beira-Rio no final da tarde desta terça com muita alegria e bom-humor.
Perguntado pelos repórteres se ele iria "secar" algum companheiro, para ser chamado como substituto, ele rejeitou a hipótese:
– Que isso? Não vou secar, não. Vou torcer.
Ele fez um breve pronunciamento antes do treino fechado desta noite, e falou apenas 15 minutos depois de saber que estava na lista adicional que completa os 30 nomes enviados pelo técnico Dunga à Fifa.
– Fiquei muito feliz, sei que não estou entre os 23, mas estou entre os sete. Fiquei feliz, ficarei na torcida para que tudo dê certo, e se precisar de mim, estou à disposição – conclui.
O técnico Jorge Fossati também falou sobre a convocação de Sandro, e valorizou a presença do volante, que para ele representa o Inter na Seleção:
– Só posso comentar a honra que o Sandro deve sentir, embora não esteja entre os 23. Mas só estar entre os 30 já é um destaque muito grande para ele, e tem que servir para ele continuar trabalhando e melhorando no dia a dia. É um jogador muito novo ainda. É um motivo de alegria para todos os que hoje fazemos parte do Inter, e especialmente para o torcedor do Inter. Um representante do Inter está nesta lista da Seleção Brasileira.
CLICESPORTES