| 01/05/2010 09h57min
Com apenas uma semana de diferença, a dupla de ataque do Fluminense, formada por Fred e Alan, foi para a mesa de cirurgia por causa de apendicite e desfalcará o time em um momento importante. Sendo assim, Muricy Ramalho estará com um problema para escalar um time com poder de fogo suficiente para vencer o Grêmio, no Olímpico, por pelo menos dois gols de diferença para se garantir na semifinal da Copa do Brasil.
Para conseguir êxito nesta tarefa complicada, o comandante conta com o retorno de Conca. O problema, porém, é a escolha dos dois atacantes. Wellington Silva, Adeílson, Bruno Veiga e André Lima estão na briga pelas duas vagas no time. O último, que marcou o primeiro gol do Fluminense, foi elogiado por Muricy.
– O setor de ataque preocupa muito. Fred será um desfalque considerável, mas André Lima entrou bem, fez gol e aproveitou a chance. Temos de dar força para ele agora. Deu para perceber que a equipe depende demais de Fred e Conca. Eles são diferenciados e fizeram muita falta contra o Grêmio – lamentou.
LANCEPRESS
Fred e Alan foram operados e não jogarão no Olímpico, contra o Grêmio
Foto:
Marino Azevedo, Photocamera