| 28/04/2010 18h06min
O Grêmio enfrenta o Fluminense às 21h30min desta quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o atacante Jonas, atuar no Maracanã não será problema para o Tricolor, já que o time terá mais espaços para atuar nos contra-ataques.
– O campo é grande lá no Maracanã. Tem que explorar os espaços para conseguir bons contra-ataques – aposta.
Se o Fluminense tem Wellington Silva e Fred no ataque, o Grêmio conta com Jonas e Borges. Para o camisa 7, as duas equipes estão bem servidas de atacantes.
– As duas equipes estão bem servidas no ataque. Vai ser decidido no detalhe, como foi o Gre-Nal. Não podemos descuidar do Fred, um jogador diferenciado, de Seleção. Uma das armas é ele na área – afirma.
– Prefiro comer pelas beiradas, trabalhar com humildade. Sempre venho me empenhando para dar o meu melhor. Não ligo muito para status – complementa o jogador do Grêmio.
Jonas reiterou que está no melhor momento da carreira. No futebol brasileiro, se espelha em Ronaldo e tem a meta de marcar 30 gols na temporada.
– Estou no melhor momento da minha carreira. Comecei tarde no futebol, o que me prejudicou na parte física. Não sou jogador centralizado, gosto de buscar o jogo. O Ronaldo é uma referência. Ele anunciou que deseja marcar 30 gols na temporada, e coloquei isso na minha cabeça também – conta.
CLICESPORTES