| 27/04/2010 13h09min
O volante Adilson foi um dos destaques do Grêmio no ano passado. Neste ano, ele não apresentou o mesmo rendimento no início da temporada e ainda sofreu lesão na região lombar. Com Ferdinando de titular na primeira função, a segunda acabou sendo revezada entre ele e Willian Magrão, principalmente. Sem Ferdinando, lesionado, Adilson ganha novas oportunidades. O jogador tem o apoio de Silas para seguir em frente.
– As dores me atrapalharam um pouco, mas dei a volta por cima e a coisa começou a andar. Tive bons momentos até que tive que sair do time de novo – avaliou.
– Já estou retomando minha melhor forma e reconquistando a confiança do Silas – completou.
Veja como foi o treino do Grêmio nesta terça
A atuação de Adilson no Gre-Nal 380 foi muito elogiada pelo treinador. Durante sua entrevista coletiva nesta terça, chegou a dizer que o volante se superou em campo. O jogador ficou feliz pelo reconhecimento, e comentou que Silas lhe deu bastante força para retomar o futebol.
– O Gre-Nal, pela proporção que tem, pela pressão, pode ser usado como referência sim. Ao longo do ano vamos ter várias partidas, e eu vou procurar manter o mesmo espírito. Fico feliz pelo Silas ter observado minha evolução, ele já tinha conversado comigo, querendo saber se eu estava passando por alguma dificuldade. Ele me deu bastante força para retomar o futebol – destacou.
Contra o Fluminense, na quinta, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Adilson deve formar a dupla de volantes com Willian Magrão. Essa, pelo menos, é a tendência para o jogo do Maracanã. Os dois estão acostumados a atuar juntos.
– Conheço o Magrão há bastante tempo, a gente se entende em campo, temos que procurar tirar o máximo disso em prol da equipe. Nunca pensei só em mim, individualmente. Importante é ajudar a equipe – resumiu Adilson.
CLICESPORTES
Adilson: "As dores me atrapalharam um pouco, mas dei a volta por cima e a coisa começou a andar"
Foto:
Tatiana Lopes
/