| 27/04/2010 18h10min
Silas é fã do técnico Muricy Ramalho. Na próxima quinta, os dois vão se encontrar no Maracanã, quando Fluminense e Grêmio se enfrentam pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Até lá, o treinador gremista tenta desvendar o que o seu adversário vai armar para o confronto.
– Ele é um cara que entende muito, gosto muito da forma de trabalhar dele. Agora é entrar o mais fundo que eu puder na mente dele para tentar entender o que ele vai armar para cima da gente – disse Silas.
O técnico do Grêmio lembra que, quando acertou com o clube gaúcho, Muricy lhe mandou um recado. Disse que ele tinha que trabalhar do jeito dele no Olímpico, assim como fazia no Avaí.
– É um cara que, quando eu vim para cá, me mandou um recado dizendo para eu trabalhar do meu jeito. Também já falei com ele dentro do campo. É um cara muito simples, muito direto, e quando você vê a entrevista de um treinador, acaba entendendo muito a linha do pensamento do treinador, ele já tem experiência e talvez também por instinto – analisou.
Muricy foi apresentado na última segunda como novo treinador do Fluminense. Até quinta, não terá muito tempo para dar sua cara à equipe.
– O Fluminense está jogando com três zagueiros, acho que ele (Muricy) não vai mudar muito não. Cabe a nós encaixar direitinho e tentar surpreender lá – disse Silas.
CLICESPORTES