| 26/04/2010 21h57min
O Inter já está em Buenos Aires para enfrentar o Banfiel, nesta quarta-feira, na primeira partidas das oitavas-de-final da Libertadores. A delegação desembarcou nesta terça-feira às 21h50min no Aeropark, região central de Buenos Aires.
O voo foi tranquilo para os 22 jogadores e a comissão técnica. Durante o tempo de viagem, ficou claro o objetivo de tentar melhorar ao máximo o astral depois da derrota por 2 a 0 no Gre-Nal de domingo.
– Passou, já foi. Temos que estar contentes por estarmos aqui, disputando vaga nas quartas de final de uma Libertadores. E vamos decidir em casa, ainda por cima – afirmou Bolívar, um dos mais empenhados em distensionar o clima com brincadeiras e conversas após as dificuldades enfrentadas no clássico.
O próprio Bolívar foi personagem involuntário de um incidente, ainda no aeroporto Salgado Filho. Um torcedor com a camisa do Grêmio o provocou quando o zagueiro estava na fila para entrar na sala de embarque, concedendo autógrafos.
Bolívar devolveu a provocação verbal em tom áspero e cara de poucos amigos. O gremista preferiu deixar tudo por isso mesmo e o incidente terminou ali mesmo, sem consequências.
– Sou pavio curto, eu sei. Mas torcedor é assim mesmo, o cara nem fez por mal. Não foi nada – sorriu Bolívar já em Buenos Aires.
Nesta terça, o Inter realiza o seu único treinamento na Argentina antes do jogo contra o Banfield, amanhã, às 21h50min. O trabalho será no estádio Florencio Sola, cuja capacidade é para cerca de 30 mil pessoas.
ZERO HORA
D'Alessandro, Guiñazu e Abbondanzzieri aguardavam a liberação da delegação no aeroporto argentino
Foto:
Diogo Olivier