| 26/04/2010 10h04min
Após a derrota por 2 a 0 para o Racing, o técnico do Banfield, Julio Falcioni, falou ao site do clube sobre o mau resultado obtido pelo time reserva no domingo e já projetou o próximo compromisso, quarta-feira, contra o Inter, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Confronto em que certamente usará os titulares. Questionado sobre o adversário, Falcioni elogiou o time brasileiro:
— É uma boa equipe, com jogadores desequilibrantes. Vai ser muito difícil para nós, mas para eles também, porque somos um grupo muito duro. O mais importante é ganhar, tomara que por alguma diferença em casa.
Segundo o técnico, o uso de jogadpres reservas serve não só para poupar os titulares para a Libertadores, mas também para avaliar os jovens que vêm das categorias de base. Alguns deles poderão aparecer no time na competição internacional.
Os titulares treinaram no dia do jogo e hoje treinam novamente. Situação diferente da do Inter, que usou os titulares e hoje deverá fazer um trabalho muito leve antes da viagem à Argentina. O Banfield tem duas dúvidas para o confronto.
— Estamos recuperando Bustamante e Barraza, que são os mais complicados. Os demais jogadores estão todos bem. Tiveram bom descanso e assim vão se preparando para estas partidas tão complicadas. Hoje (domingo) trabalhamos cedo e amanhã (segunda) faremos um pouco de futebol — disse Falcioni.
Banfield x Inter começa às 21h50min de quarta-feira.
"Vai ser muito difícil para nós, mas para eles também", diz Julio Falcioni
Foto:
Reprodução, Banfield
/
clicRBS