| 19/04/2010 15h15min
Em entrevista por telefone, na tarde desta segunda, o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, garantiu que o clube irá "averiguar" o que ocorreu com o zagueiro Índio nesta madrugada. À 1h14min, o jogador deu entrada no Hospital Cristo Rendentor com um corte no braço direito e precisou passar por cirurgia de reconstrução de uma artéria.
Carvalho, porém, não confirmou a ideia de rescindir o contrato do zagueiro. Uma fonte ligada ao vestiário revelou nesta manhã que o Inter estuda essa possibilidade. Mas o dirigente apenas limitou-se a dizer que o acidente seria investigado:
– Temos apenas uma versão, que é a da mulher do jogador. Acreditamos nessa versão, que também é confirmada pelo assessor dele, um garoto no qual confiamos muito. Mas vamos averiguar.
Índio ficou oito horas no hospital. Segundo sua mulher, Lílian, o jogador caiu de um puff e cortou o braço em um copo. Há, no entanto, a versão de que ele teria chegado ao hospital acompanhado de amigas e de um amigo. Índio deixou o Cristo Rendetor às 10h, acompanhado da mulher, do seu assessor de imprensa e do companheiro de equipe Fabiano Eller. Vestia bermuda, camiseta e calçava chinelos. Sorrindo, limitou-se a dizer que "está tudo bem".
ZERO HORA