| 19/04/2010 12h38min
O vice-presidente de serviços especializados e assessor de futebol do Inter, Roberto Siegmann, confirmou que o zagueiro Índio se reapresentará na tarde desta segunda no Beira-Rio. O jogador passa bem após ser submetido a cirurgia em corte no antebraço direito. O dirigente reiterou que o atleta sofreu um acidente doméstico.
– Fomos contatados hoje cedo pela esposa do jogador, dando conta do que teria ocorrido por volta da meia-noite. Ele estaria em casa com alguns amigos, vendo o jogo do Inter, e sofreu o acidente ao cair em um puff e rompido uma artéria do pulso, seria um corte profundo. Foi feita a recomposição da artéria e hoje pela manhã houve o contato do médico que fez o procedimento com o nosso departamento médico – declarou.
– Mas o jogador vai se apresentar hoje à tarde com o pulso enfaixado – completou.
Siegmann destacou que o clube confia nas explicações apresentadas por Índio:
– As explicações ele já deu. O acidente doméstico ocorre com qualquer um de nós. Temos que acreditar no que o jogador nos diz, tanto ele quanto sua esposa. Há algumas ilações, divulgadas de forma irresponsável. Isso é muito perigoso, coloca em risco a individualidade do jogador. A informação que temos é essa – salientou.
A assessoria de comunicação do zagueiro também divulgou uma nota sobre o fato. Confira a íntegra:
O atleta profissional, do Sport Club Internacional, Marcos Antônio de Lima, o Índio, foi atendido na emergência do Hospital Cristo Redentor, à 1 hora e 14 minutos da manhã desta segunda-feira, após acidente doméstico. Índio sofreu um corte no pulso direito e teve de buscar socorro devido ao processo de hemorragia.
O jogador foi submetido a um pequeno procedimento cirúrgico, passa bem e recebeu alta às 10 horas da manhã. O atleta deixou o hospital com a mão direita enfaixada e já repousa em sua residência. Índio se reapresenta nesta tarde no Estádio Beira-Rio.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA