| 18/04/2010 14h27min
O clima para o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil entre Avaí e Grêmio, na Ressacada, na próxima quarta, é de tensão. Depois da vitória gremista por 3 a 1 na primeira partida, no Olímpico, os incidentes em campo, com jogador do time catarinense expulso e lances duvidosos, geraram muita reclamação. O goleiro tricolor Victor, no entanto, diz que a equipe precisa manter o foco no jogo.
– A gente não pode entrar nessa onda. Se houver algum tipo e animosidade, não podemos perder nosso foco para não ter ninguém expulso, não desconcentrar. Se eles estão encarando dessa forma, de querer dar o troco, temos que ir preparados para uma guerra, mas temos que estar focados no nosso objetivo – destacou o capitão.
A vitória gremista em casa não é motivo para acomodação no segundo jogo. Victor acredita que, como o Grêmio conquistou um bom placar no Olímpico, pode conseguir o mesmo na Ressacada.
– Temos que nos preparar no sentido de não nos acomodarmos com o placar que conquistamos. Teremos um jogo difícil, mas como fizemos um bom resultado aqui temos boas chances de conseguir um bom resultado lá, desde que estejamos focados – ressaltou.
Foco. É isso que o capitão Victor pede ao seu time em Florianópolis.
– Não podemos abrir mão de jogar, nosso time tem qualidade, joga para frente. Temos que buscar fazer gols e vencer a partida – disse.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES