| 17/04/2010 12h05min
O goleiro do Grêmio Victor foi destaque no site da Fifa, nessa sexta-feira. Em entrevista exclusiva, o jogador falou sobre sua trajetória na carreira, o ótimo momento vivido no clube gaúcho e também comentou as expectativas de jogar a Copa do Mundo da África do Sul com a Seleção Brasileira.
Victor lembrou dos treinadores que foram responsáveis pela afirmação de sua carreira. Além disso, não deixou de compartilhar os inesquecíveis primeiros contatos com o grupo canarinho quando da primeira convocação para defender o Brasil, em partidas válidas pelas eliminatórias sul-americanas e para a Copa das Confederações.
— Na primeira semana eu me perguntava se tudo aquilo era verdade. Estava convivendo com a nata do Brasil, almoçando com o Kaká, Robinho, Júlio César. Felizmente fui muito bem recebido. É um grupo bacana, comprometido com o trabalho do Dunga — disse.
O goleiro ainda ressaltou o orgulho de ser ídolo da torcida gremista. Ganhar um título é o principal objetivo do capitão do Grêmio.
— É muito gostoso ser ídolo em tão pouco tempo. Tenho muito carinho pelo torcedor. Vou seguir me dedicando para ser campeão aqui — declarou Victor.