| 15/04/2010 13h20min
A última fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo da África do Sul foi iniciada na manhã desta quinta. Foi a primeira vez que torcedores sul-africanos puderam comprar as entradas pagando em dinheiro, o método favorito no país. Longas filas se formaram e, segundo a imprensa sul-africana, um aposentado de 64 anos morreu na Cidade do Cabo enquanto aguardava por sua vez. Suspeita-se que ele tenha sofrido um ataque cardíaco.
"Um sul-africano que passou maior parte da manhã desta quinta em uma fila para a venda de ingressos para a Copa do Mundo morreu", diz o site Afrik.com, acrescentando que suspeita de um ataque cardíaco. "A imprensa diz que o homem não identificado estava em uma fila com vários torcedores quando sofreu um colapso e morreu antes que os paramédicos chegassem ao local".
O site do jornal Sowetan também noticia a morte do aposentado de 64, que não teve seu nome divulgado. Após o fracasso das vendas pela internet, os cerca de 500 mil ingressos disponíveis passaram a ser vendidos em bilheterias, o que se mostrou um sucesso nesta quinta.
"Uma pessoa de 64 anos sofreu uma aparente convulsão enquanto esperava em uma fila na Cidade do Cabo. Ele era o número 565 na fila", diz o jornal.
CLICESPORTES