| 14/04/2010 14h50min
Sem compreender a ausência de Kaká desde o dia 10 de março, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, se reuniu na sede do Santiago Bernabéu com o diretor-geral, Jorge Valdano, para pedir uma explicação sobre a lesão do brasileiro, de acordo com o jornal El Mundo Deportivo.
Pérez não aceita o fato de um jogador, que custou € 65 milhões, ficar sem treinar com o grupo por 35 dias. O presidente merengue quer Kaká de volta aos gramados o mais rápido possível para recuperar o investimento realizado.
De acordo com relatórios médicos do clube, o atleta sofreu uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda. Os médicos do Real dizem que o jogador está próximo de voltar a jogar.
Segundo o jornal AS, Kaká já estaria treinando com bola há duas semanas. O brasileiro, depois que a imprensa deixa o clube, tem intensificado os trabalhos e já estaria começando a chutar com mais força. A evolução do meia seria tão grande que os próprios médicos estariam pedindo para ele diminuir a intensidade dos chutes.
Vetado do jogo desta quinta-feira contra o Almería, o brasileiro poderia voltar às atividades com o grupo na sexta-feira e ficar à disposição do técnico Manuel Pellegrini para o confronto com o Valencia, no domingo.
LANCEPRESS