| 13/04/2010 13h11min
As notícias sobre o interesse do Benfica no goleiro Victor continuam na Europa. A imprensa portuguesa chegou a publicar que o jogador poderia deixar o Grêmio por um valor inferior a € 5 milhões. No entanto, o empresário Fábio Mello negou qualquer negociação em andamento. Segundo ele, o assunto só será tratado em agosto:
– Essa questão só será tratada a partir de agosto. Traçamos isso, foi o acordo entre o Victor, diretoria e eu – destacou Mello em entrevista ao clicEsportes.
Há o interesse de vários clubes no jogador. Por outro lado, o procurador garante que o atleta está focado no time gaúcho e espera a chance de representar o Brasil na Copa:
– Serão três meses de tranquilidade. Ele estará na final do Gauchão, segue ajudando o time na disputa da Copa do Brasil. Isso ficou acordado – salientou.
Sobre os valores divulgados, Fábio Mello afirma que a quantia da negociação será fixada pelo Grêmio.
– O Victor não tem cláusula de saída. O valor dele será mensurado só em agosto – explicou.
Bruno Teles elogia o goleiro
Atualmente no Vitória de Guimarães, o lateral-esquerdo Bruno Teles elogiou Victor em entrevista ao jornal A Bola. O jogador ainda estava no Tricolor em 2008, quando o camisa 1 chegou e se firmou como titular.
– Tem qualidades excepcionais. É um grande goleiro, muito sereno entre as traves e que transmite tranquilidade à defesa – declarou.
– Já foi chamado à Seleção e está entre os possíveis candidatos a representar o Brasil no Mundial. Tem qualidades para se dar bem na Europa – completou.
CLICESPORTES