| 09/04/2010 18h36min
O empresário do goleiro Victor, Fábio Melo, se reuniu com dirigentes do Grêmio na tarde desta sexta, no Olímpico. O encontro foi realizado para que as partes conversassem sobre como o futuro do jogador será tratado daqui para frente. De acordo com a direção tricolor, as portas estão fechadas para sondagens.
O assessor de futebol Luiz Onofre Meira garante que não chegou proposta oficial alguma pelo goleiro, a não ser o interesse de clubes europeus.
– Já havíamos agendado essa reunião. O Victor tem sido uma pauta constante no que diz respeito a uma possível saída. Como não existe proposta oficial de nenhum clube, e o jogador se sente assediado, tanto que se manifestou através de sua assessoria de imprensa, conversamos e estabelecemos que qualquer situação sobre uma saída dele só será tratada em agosto – explicou o dirigente à Rádio Gaúcha.
A intenção do Grêmio é manter o goleiro no clube por muito tempo. Victor tem contrato até 2013, e haverá uma tentativa de renovação até 2016 ou 2017. O Tricolor tem metade dos direitos do goleiro, e pode estabelecer o valor que bem entender por esses 50% em uma negociação.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA