| 13/04/2010 10h10min
Sávio está com 36 anos, mas exige atenção dos adversários em campo. O Grêmio sabe disso, e terá todos os cuidados com o atacante e toda a equipe do Avaí na próxima quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Olímpico. Borges fala em respeito ao adversário, mas acredita que o Grêmio tem totais condições de vencer.
– O Sávio tem uma carreira muito bem sucedida, passou por vários clubes, pela Seleção Brasileira, Europa. Hoje, no futebol, quando o jogador chega na casa dos 30 já é considerado velho, mas o futebol vem mostrando que esses jogadores têm feito grandes campeonatos, como o Petkovic no ano passado – disse. – É um grande jogador, está vivendo um bom momento na sua equipe, temos que respeitar, mas também sabemos que temos qualidade para vencer em casa e, se Deus quiser, passar de fase – completou.
O auxiliar técnico do Grêmio, Paulo Pereira, também comentou sobre a atenção que o time precisa ter com o ataque do Avaí na quarta.
– Sávio hoje é um jogador determinante, não só no Avaí como foi em todas as outras equipes. Temos que ter atenção redobrada em cima dele. O Vandinho estava lesionado, fez o quinto jogo dele, mas temos que estar atentos não só aos dois, como a toda a equipe do Avaí – destacou.
Por sorteio, ficou definido que o primeiro jogo das oitavas será no Olímpico e o segundo na Ressacada, dia 21 de abril.
CLICESPORTES