| 07/04/2010 22h11min
Papai amigo na hora da vitória, bravo na hora da derrota. Acostumado com decisões, Joel Santana só tem olhos para o título do Estadual. Fora da Copa do Brasil, o Botafogo agora foca por completo o Campeonato Carioca. Campeão do primeiro turno, faltam apenas dois jogos para o Alvinegro levantar o troféu da competição. Por isso, o treinador cobrou dedicação total do grupo em busca da glória.
– Para mim, o importante é que a equipe volte a mostrar o bom futebol do primeiro turno. A qualidade nos levou ao título da Taça Guanabara. Se retornarmos ao bom futebol, temos condições de ser campeões. Mas se repetirmos a atuação contra o Santa Cruz (PE), não venceremos – afirmou.
Ao recordar a eliminação da Copa do Brasil para o clube pernambucano, Joel Santana mandou um recado aos jogadores que buscam a vaga de titular no clássico contra o Fluminense, válido pelas semifinais da Taça Rio, sábado, no Maracanã.
– Precisamos ver as condições de quem vai entrar, mas em decisão existe algo diferente. O atleta se supera. Às vezes a vontade é tanta que ele supera as dificuldades – avaliou.
LANCEPRESS!