| 06/04/2010 19h20min
Apesar dos altos e baixos do Inter no Gauchão, o técnico do Novo Hamburgo, Gilmar Iser, acredita que cedo ou tarde o seu colega Jorge Fossati acabará acertando o time colorado. Ele só torce para que isso aconteça depois do confronto desta quarta-feira, pelas quartas de final da Taça Fábio Koff.
— As duas equipes têm qualidade. O Inter tem muito a melhorar, pela qualidade do seu grupo de jogadores. Com certeza o Fossati vai acertar essa equipe, mas espero que não seja contra nós — declarou o técnico do Noia.
Iser não acredita em clima de revanche por parte do Inter, derrotado pelo Novo Hamburgo por 2 a 1 em pleno Beira-Rio nas semifinais da Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno do Gauchão. Para ele, a palavra que melhor definiria o confronto seria tira-teima, já que o Inter também venceu o Noia como visitante, por 3 a 1, no primeiro turno do campeonato.
— Eu acredito que o Inter virá com uma postura diferente do que vem tendo, principalmente contra nós, depois da vitória que tivemos dentro do Beira-Rio. Não diria que é uma revanche, mas sim um tira-teima. O Inter ganhou de nós em nosso estádio e nós ganhamos deles no Beira-Rio — definiu o técnico.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA