| 05/04/2010 21h19min
O centroavante Jefferson, do São José, ocupa atualmente o posto de artilheiro do Gauchão de 2010. No entanto, a média de Flávio Dias é quase insuperável. O centroavante do Ypiranga marcou sete gols em sete partidas pela equipe de Erechim e foi peça fundamental na classificação do time às quartas de final da Taça Fabio Koff.
Na quarta-feira, o Ypiranga enfrenta o Caxias, no Estádio Centenário, às 19h30min. Na opinião de Flávio Dias, o time da Serra é um dos mais fortes de toda a competição:
– Eu comentei antes da nossa classificação que eu achava o Caxias um dos melhores times do Gauchão. Vamos enfrentar um dos adversários mais difíceis. Tirando a dupla Gre-Nal, é o time mais forte. Mas vamos ter o máximo de cuidado e tentar surpreendê-los – disse Flávio Dias.
Em 2003, Flávio Dias foi artilheiro do Gauchão defendendo o Pelotas. Depois de marcar 18 gols em 17 jogos, acabou sendo contratado pelo Grêmio:
– Aquele foi um momento iluminado. Aqui em Erechim atuei menos e marquei em quase todos os jogos, menos contra o Novo Hamburgo – disse o goleador.
CLICESPORTES