| 04/04/2010 08h10min
A última rodada do segundo turno do Gauchão será disputada neste domingo. Uma das possibilidades é que dê Gre-Nal nas quartas de final. Se uma combinação de resultados deixar o Inter em quarto lugar no Grupo 2, terá clássico na próxima fase. O Grêmio já garantiu a primeira colocação no Grupo 1.
O assessor de futebol do Tricolor, Aberto Guerra, não escolhe um melhor momento para enfrentar o rival, mas acredita que o que falta ao clube é justamente uma vitória no Gre-Nal.
– É o jogo que todos querem. Acho que o que falta mesmo esse ano é vencer o Gre-Nal para arrumar ainda mais a casa – disse o dirigente em entrevista à Rádio Gaúcha, acrescentando que o Tricolor está preparado para encarar o rival, seja quando for:
– Quando a gente entra numa competição com a intenção de ganhar, a gente não pode escolher adversário. Enfrentar o Inter na quarta ou no domingo, tanto faz, estaremos sempre prontos.
No primeiro clássico disputado em 2010, no primeiro turno do Gauchão, o Inter venceu por 1 a 0, em Erechim.
Na última rodada da Taça Fábio Koff, o Grêmio enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, e o Inter recebe o Universidade no Beira-Rio.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA