| 29/03/2010 18h39min
Mithyuê está ganhando oportunidades e vem tendo boas atuações. Elogiado pelo técnico Silas e pelos companheiros, o jogador que deixou o futsal para jogar no campo está feliz com seu desempenho. No entanto, ele sabe que ainda briga por um lugar no time titular, e que essa disputa vai ficar ainda mais difícil com o retorno dos lesionados. Hugo, Leandro e Borges já treinam.
– Pesa a volta deles por eles já terem nome, bagagem, mas isso é mérito deles, eles conquistaram isso. Eu tenho que tentar buscar o que eles já têm, que são títulos. Eles estão sim na minha frente. E eu vou estar brigando, correndo pelas beiradas – disse.
Hugo e Leandro ainda podem voltar antes de Borges, que ainda trabalha em separado. Mas Mithyuê prevê uma briga boa pela titularidade.
– Vai ser uma briga interna muito boa, tem que fazer por merecer nos treinos e a aproveitar a oportunidade quando tiver – acrescentou.
De meia ou de atacante, não importa. Mithyuê se sente bem jogando nas duas posições.
– No momento não tenho preferência, onde eu tiver oportunidade de atuar vou jogar, tanto de meia como atacante - destacou.
Mithyuê afirma que já está habituado ao futebol de campo e que não encontra mais dificuldades. Aliás, ele não pensa mais em voltar ao futsal.
– Não penso em voltar para o futsal, me dei bem no campo – encerrou.
CLICESPORTES