| 25/03/2010 12h47min
Quando o assunto é o Fenômeno ou o Imperador o destaque na imprensa é rápido e intenso. Na Itália, onde os jogadores Ronaldo e Adriano jogaram por bastante tempo, não foi diferente. No caso do jogador do Corinthians, o gesto obsceno, após mais um resultado ruim do Timão, ganhou as manchetes do jornal Gazzetta dello Sport. O periódico também destacou os dois gols marcados pelo atacante do Flamengo na vitória do Rubro-Negro sobre o Tigres.
Mesmo relatando os bons feitos de Adriano - quatro gols em dois jogos, e 10 no Campeonato Carioca -, os italianos não esqueceram o problema com a noiva Joanna Machado, após uma briga na favela da Chatuba. O casamento com Joanna, que deve ser comemorado em maio, pouco antes da Copa do Mundo, também mereceu destaque.
Sem muito "carinho" com Ronaldo Fenômeno, o Gazzetta dello Sport inicia a matéria afirmando que o romance entre o fenômeno e os torcedores do Corinthians teria chegado ao fim. O fato de ter marcado apenas um gol no Campeonato Paulista e mais uma derrota na conta, desta vez para o Paulista - 1 a 0 -, Ronaldo teria mostrado o dedo médio para os torcedores, o que teria revoltado, ainda mais os corinthianos.
LANCEPRESS!