| 16/03/2010 23h15min
Pelos próximos 30 dias o meia-atacante Diego Felipe, do Criciúma, só poderá ver futebol pela televisão ou no videogame. Assim que o artilheiro do Tigre, com quatro gols, passará a torcer para que algum colega supere sua marca enquanto se recupera da cirurgia nos meniscos do joelho direito.
Diego Felipe submeteu-se ao procedimento na manhã desta terça-feira, 16, e foi liberado do hospital após o meio-dia. Chegou em casa animado, sem dores e acompanhado por parceiros de time. Nesta quarta-feira, 17, ele começa a fisioterapia no Estádio Heriberto Hülse. Tranquilo pela simplicidade e rapidez da cirurgia, ele passou a se preocupar com a recuperação para estar pronto na Copa Santa Catarina.
— Deixo a vaga de artilheiro para quem estiver disposto a ocupar, só não vale vir aqui em casa me desafiar no Playstation2 — brincou.
O meia-atacante sofreu a lesão contra o Imbituba, ainda no Turno. Depois, atuou em mais três
partidas mesmo com o joelho inchado e dolorido,
o que limitou alguns movimentos.
— Não dei importância para a lesão e fui teimoso, demorei a decidir pela cirurgia, mas agora estou bem e não tive piores consequências — disse, aliviado.
Com o afastamento do meia-atacante por um mês, o técnico Wilson Vaterkemper tem Cadu, Marcelo Moscatelli, Flavinho e Georginho como opções para a posição.