| 13/03/2010 18h04min
O Juventus conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Catarinense 2010 em cima da Chapecoense por 3 a 0, na tarde deste sábado, dia 13, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
Com a derrota, a Chapecoense afundou ainda mais na competição e ainda corre o risco de já estar sem comandante. Antes mesmo da partida terminar, rumores indicavam que o técnico Suca teria sido demitido, mas a informação não foi confirmada.
Os gols do Moleque Travesso foram anotados por Júnior aos 32 e 43 minutos do primeiro tempo, e por Janderson, aos 12 da segunda etapa. Vanderson ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo, quando o placar estava 0 a 0.
Mesmo vencendo, o Juventus segue na última colocação da tabela do Estadual, com cinco pontos marcados na classificação geral, e três no Returno.
O Verdão do Oeste continua em penúltimo no geral com nove pontos, e em último no Returno, com um ponto
marcado.
Demissão
Com a derrota para o Juventus, a
Chapecoense demitiu o técnico Suca.
Próximos jogos
O Juventus pega o Criciúma no Heriberto Hülse, no sábado, dia 20, às 20h30min. Já a Chapecoense encara o Brusque, no domingo, dia 21, às 16h, no Augusto Bauer.
Ficha técnica
JUVENTUS (3)
André; Fabiano, Gasparetto, Reginaldo Nascimento, Matheus; Vanderson, Janderson, Amaral, Julio César; Bahia, Júnior
Técnico: José Esdras
CHAPECOENSE (0)
Ricardo; Rafael Morisco, Filipe, Silvio Bido; Sagaz, William Paulista, Luciano Ratinho, Neném, Badé; Tuto, Bruno Cazarine
Técnico: Suca
Gols: Júnior (J) - aos 32 e 43, do primeiro tempo. Janderson, aos 12 da segunda
etapa
Horário: 16h.
Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.