| 12/03/2010 21h04min
Depois da fraca atuação do Grêmio contra o Porto Alegre, o discurso foi praticamente o mesmo entre os jogadores. Sabendo que não tiveram bom desempenho, eles exaltaram a vitória por 1 a 0. Hoje, passados alguns dias da partida, o lateral-direito Edilson projetou uma postura diferente da equipe diante do próximo adversário, o Inter-SM, no domingo, pelo segundo turno do Gauchão.
– Nesse último jogo em casa, claro que ganhamos, isso é importante, mas acho que temos que agredir mais o adversário, até por mim eu falo isso, porque estava meio desentrosado. Com essa semana cheia de treinos a gente já ganhou muito. Temos que respeitar as equipes menores, mas sem deixar de ir para cima durante os 90 minutos. É um pensamento meu, mas acredito que todo mundo acha que pode render um pouco mais – ressaltou.
Para Edilson, a questão do entrosamento dificulta, principalmente por causa das lesões, que atingiram titulares. O lateral espera a volta dos machucados para que a equipe fique coesa.
– A nossa equipe mudou nos jogos, para a questão do entrosamento dificulta, mas o Silas vem trabalhando bem isso. A gente espera que, com a sequência da equipe, e com o pessoal voltando de lesão, tenhamos uma equipe mais coesa. Nosso elenco é muito forte – destacou.
O lateral revelou que o grupo já se cobrou depois da atuação diante do Porto Alegre. O técnico Silas já avisou que vai colocar em campo o que tem de melhor à disposição.
– No vestiário a gente já tentou acertar os erros que cometemos. No próximo jogo já vamos ter uma postura diferente e vamos dar nosso melhor – encerrou Edilson.
CLICESPORTES