| 12/03/2010 21h02min
Um dos times que mais está agradando neste início de temporada 2010 é o Santos. O time da Vila Belmiro, repleto de garotos que estão dando trabalho às defesas rivais, é um possível adversário do Grêmio nas fases finais da Copa do Brasil.
O atacante Jonas, do Grêmio, já passou pelo Santos e conhece o talento dos garotos da Vila. Mas o jogador tricolor não teme um confronto. Aliás, ele acredita que um jogo entre Grêmio e Santos vai ser bom para o público, que na opinião dele vai assistir a uma grande partida.
– Acompanho alguns jogos, o Santos é o que chama mais atenção porque está muito bem, com jovens jogadores que surgiram bem. Mas o Grêmio também é uma equipe muito forte que entra no campeonato para vencer, e também tem outros times que podem vencer. Se fala mais no Santos pelo que a gurizada vem fazendo, com futebol alegre e goleadas. Eles vão dar trabalho, mas se enfrentarmos eles será um grande jogo, será bom para o público também – analisa.
Para Jonas, Paulo Henrique, o Ganso, é o diferencial da equipe santista. Mas também cita Robinho e Neymar.
– O Santos fez uma equipe muito boa. O Paulo Henrique é o diferencial. O Neymar, o Robinho também. Mas para que se concretize o que estão falando, eles precisam ganhar alguma coisa – comentou.
Grêmio e Santos podem se encontrar na semifinal da Copa do Brasil.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES