| 12/03/2010 19h52min
O técnico Péricles Chamusca ainda tem dúvidas na escalação do Avaí para o jogo de sábado, contra o Criciúma, às 17h, na Ressacada, pela quarta rodada do Returno do Catarinense. Uma certeza é a ausência do atacante Leonardo, que sentiu um desconforto muscular e será poupado. Para o lugar de Leonardo, a tendência é que o comandante azurra coloque Jandson. Em entrevista à rádio CBN/Diário na tarde desta sexta, o técnico falou sobre a opção por escalar Jandson:
— Pela característica, ele é um dos jogadores que está em melhores condições hoje, o Jandosn é o substituto — falou.
Se no ataque, Chamusca já encontrou um substituto, para o meio-campo o técnico ainda tem dúvidas. Com a volta de Davi e o bom desempenho de Caio na última partida, Medina pode começar no banco de reservas. Mas, segundo Chamusca, ainda não tem nada certo:
— Na verdade, neste jogo, a nossa dúvida é em relação aos volantes. Entre os três ali, tem a possibilidade de jogar
o Rudnei com o Batista, ou o Rodrigo
(Thiesen) com um dos dois. Então isso é o que a gente vai fechar, quando pegarmos as informações do último treinamento. E a possibilidade é de iniciar com o Caio no lugar de Medina, são duas situações ainda que não estão definidas.
Sobre o confronto contra o Criciúma, o comandante alertou que o Avaí precisará usar todo o seu potencial para sair da Ressacada com um resultado positivo:
— Eu vejo o Criciúma sempre com muito respeito, primeiro pela tradição. É uma equipe grande aqui de Santa Catarina e, apesar do mau momento que viveu no Primeiro Turno, a gente sabe que o time cresce a medida que os resultados vão acontecendo, a equipe vem melhorando dentro da competição na forma de jogar. Isso faz com que a equipe ganhe força e, como tem tradição, é sempre um jogo muito difícil. Temos que usar o nosso potencial para fazer um bom jogo e conseguir o nosso objetivo — finalizou.
Chamusca não poderá contar com o atacante Leonardo, que sentiu um desconforto muscular e será poupado
Foto:
Flavio Neves