| 06/03/2010 11h26min
A confusão envolvendo o atacante Adriano e sua noiva, Joana Machado, que teria ido até a favela da Chatuba, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada de quinta para sexta-feira, para procurá-lo e teria quebrado seu carro e o agredido, gerou uma grande repercussão na imprensa europeia. Vários jornais deram destaque ao episódio.
Os jornais da Itália, onde Adriano passou por bons e maus momentos atuando pela Inter de Milão, foram os que mais deram atenção ao fato. O jornal Corriere dello Sport diz que "Joana Machado começou a espancar" Adriano. Além disso, o diário italiano publica em seu site uma galeria com fotos da carioca.
Já o Gazzetta dello Sport afirma que Adriano "foi atacada pela noiva" e que a favela viveu "uma noite de caos". Os jornais espanhois Marca e As também deram destaque ao assunto: "Ex-noiva descarrega toda sua fúria sobre Adriano", estampa o site do Marca. O As diz que o Imperador "voltou a protagonizar manchetes sobre assuntos alheios ao futebol".
Por enquanto, o Flamengo não emitiu nenhum comunicado de forma oficial sobre a confusão envolvendo Adriano - outros jogadores do Flamengo estariam nesta festa na favela da Chatuba, como Bruno, Léo Moura e Álvaro. De concreto, apenas que o Imperador não enfrenta o Resende, neste sábado, pelo Campeonato Carioca, nem o Caracas, quarta-feira, na Venezuela, pela Copa Libertadores.
LANCEPRESS!