| 05/03/2010 19h35min
Poupados do jogo contra o Resende, sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, Adriano e Kleberson tornaram-se o centro das atenções no Flamengo. Os dois atletas retornaram da Seleção Brasileira na manhã da última quinta-feira após a vitória sobre a Irlanda e por isso não disputarão a terceira rodada da Taça Rio. Porém, a espera pelo Imperador irá durar um pouco mais. O atacante está fora da partida contra o Caracas, próxima quarta-feira, pela Libertadores.
Ausente do treinamento nesta sexta-feira , Adriano foi liberado das atividades também no sábado para resolver pendências pessoais. O jogador é esperado para retornar ao clube na próxima segunda-feira.
Fora da movimentação, o Imperador foi objeto de declarações contraditórias entre o vice de futebol do Flamengo Marcos Braz e o treinador Andrade. Para o treinador, a ordem para liberar Adriano partiu da diretoria.
— Por decisão administrativa, Adriano e Kleberson estão fora do jogo. Foi algo pensado entre
a diretoria. Sou apenas um
funcionário e segui ordens — disse Andrade.
Porém, Marcos Braz dá outra versão para o fato.
— Eles estão poupados pela comissão técnica e departamento médico. A decisão passou por eles. Sobre os problemas pessoais do Adriano, são notórios e conhecidos — afirmou.
Longe da confusão, Kleberson participou em separado do treinamento nesta sexta e seguirá com o elenco do Flamengo para a Venezuela.