| 04/03/2010 13h18min
De volta ao Brasil após o amistoso contra a Irlanda, o meia Kleberson, do Flamengo, disse no desembarque na manhã desta quinta-feira que a Seleção Brasileira chegará na Copa do Mundo para jogar pelo técnico Dunga e pelo país.
– A Seleção chega ao Mundial com o grupo querendo jogar pelo treinador e pelo país. O Brasil está no ritmo intermediário, vai confiante, com jogadores focados e preparados. Temos tudo para sairmos campeões – disse em entrevista.
Concorrente de Ronaldinho Gaúcho no meio de campo da Seleção, Kleberson prefere deixar para Dunga a opção de levar ou não o jogador do Milan para a África do Sul.
– Em 2002 era o Romário. Agora, é o Ronaldo. Cada treinador tem sua filosofia. Nós que estamos no grupo queremos ir e ser campeão. Quem vai ser convocado só cabe ao treinador.
Apesar de não ter tido a chance de jogar em Londres, Kleberson garante que Dunga teve outras chances de analisá-lo e, por isso, fica no aguardo pela lista final para o Mundial.
– Dunga conhece o meu trabalho e teve tempo de me analisar. Agora é ficar na expectativa, com ansiedade pela lista final. Continuarei trabalhando no Flamengo para estar no Mundial.
O atacante Adriano, companheiro de Kleberson no Flamengo, desembarcou mais cedo também no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Os dois ainda não têm presença confirmada no jogo contra o Resende, sábado, no Raulínio de Oliveira.
LANCEPRESS