| 05/03/2010 23h40min
A ausência do atacante Adriano, que mais uma vez faltou a um treino do Flamengo, monopolizou as atenções na imprensa esportiva na tarde desta sexta-feira. No início da noite, chegou a circular na internet a informação de que após retornar de Londres, onde atuou pela Seleção Brasileira, Adriano participou de uma festa na Barra da Tijuca.
Depois, o Imperador e mais 10 jogadores teriam ido para a favela da Chatuba, na Zona Norte do Rio, para participar de um baile funk. O que os atletas não contavam é que a noiva do Imperador, Joana Machado, apareceria no local e começasse um verdadeiro barraco com os rubro-negros, chegando a tentar apedrejar os carros dos jogadores. Quando Adriano interveio, Joana teria agredido o atacante, que chateado, pediu para expulsarem a personal trainer da favela. A própria Joana é quem teria entrado em contato com os sites para divulgar o ocorrido.
O atacante Adriano confessou passar por problemas particulares, mas negou ter se envolvido em problemas com sua noiva.
– Estou passando por alguns problemas particulares, mas não tem nada com a Joana. Estou concentrado para o jogo de quarta – disse Adriano, sem saber que havia sido barrado pelo vice de futebol, Marcos Braz, do jogo contra o Caracas, pela Libertadores.
Durante o treino, Braz afirmou que o atacante não viajaria para a Venezuela por causa da falta inesperada e que o desfalque dele no jogo de hoje, contra o Resende, era algo conversado com a comissão técnica e o departamento médico, o que foi negado pelo técnico Andrade, minutos antes.
– A decisão veio de cima e eu acatei – disse o treinador.
LANCEPRESS!