| 26/02/2010 20h34min
O meia Tcheco é o maior assistente do Corinthians na atual temporada, com três passes para gol. O camisa 8 mostrou-se satisfeito por ser o garçom do time em 2010.
– Isso me satisfaz muito, dá um grande orgulho. Não é como fazer um gol, mas é perto disso – afirmou o camisa 8 do Timão.
Tcheco, aliás, pediu que as federações e confederações de futebol se atentem a essa eficiência dos jogadores, com a intenção de premiar os melhores neste fundamento.
– Todas as confederações deveriam abrir uma pauta em relação a isso. Basquete tem, futebol americano tem. É difícil fazer a bola chegar lá. Nada mais justo do que abrir uma premiação para isso – afirmou.
Tcheco será um dos principais personagens do clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Além de ter voltado a jogar bem, o meia retorna à Vila Famosa após uma passagem sem brilho pelo Peixe, durante o início do ano de 2005.
– O que me enche de orgulho é dar a volta por cima depois de uma frustração. No Santos, sofri uma contusão séria, contraí pneumonia, tive pouco tempo de preparação e não consegui alcançar êxito – afirmou.
– Mas não ficou mágoa nenhuma em relação ao Santos, apenas frustração. Já estou orgulhoso por poder jogar pelo Corinthians, um grande clube do Brasil, e ter a oportunidade de enfrentar um ótimo time do Santos agora – completou o camisa 8 do Timão, mais confiante no Parque.
LANCEPRESS!
Tcheco vem dando boa resposta neste início de temporada pelo Corinthians
Foto:
Ari Ferreira,Lancepress