| 26/02/2010 19h38min
O atacante Rodrigo Mendes não descarta uma vitória do Novo Hamburgo sobre o Grêmio na final da Taça Fernando Carvalho, marcada para as 17h deste domingo no Olímpico. Ainda que o Tricolor tenha uma equipe teoricamente com mais qualidade, o ex-gremista avisa que pode acontecer uma surpresa:
– Temos de saber que futebol não é justo. Nem sempre ganha o melhor. Temos de ir para o jogo preparados para o que der e vier. Temos de entrar com bastante atenção. É um fator primordial. E não sentir a pressão da torcida.
Rodrigo Mendes é o grande mistério do técnico Gilmar Iser para o confronto deste domingo. A tendência é que ele seja titular. Nesta sexta, ele participou de todo o coletivo no time principal. Se ele não sair jogando, Iser reforçará a zaga com Micael, repetindo a escalação que superou o Inter no Beira-Rio.
– A seleção é do Gilmar. Estou à disposição e espero poder jogar – disse o jogador, que avaliou o trabalho realizado no Estádio do Vale: – Coletivo é complicado porque a equipe de baixo joga sem compromisso algum e se movimenta bastante, até mesmo fora de posição, e nós temos muita dificuldade. Mas acho que até certo ponto foi positivo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES