clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/02/2010 16h59min

Pato marca no fim e coloca o Milan na vice-liderança do Italiano

Atacante atuou durante os 90 minutos da vitória sobre a Fiorentina

O atacante Alexandre Pato mostrou nesta quarta estar recuperado do problema muscular que o tirou do gramado por dois meses. O jogador revelado no Beira-Rio atuou durante os 90 minutos e, já nos acréscimos do segundo tempo, garantiu a vitória do Milan por 2 a 1 sobre a Fiorentina, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Ronaldinho Gaúcho também brilhou, dando passe para os dois gols – o outro foi marcado pelo holandês Huntelaar.

A vitória, em partida adiada da 17ª rodada do Italiano devido ao mau tempo, recolocou o Milan na segunda posição. O time comandado por Leonardo chegou a 51 pontos e deixou para trás a Roma, que tem um a menos. A Inter de Milão lidera com 55.

Apesar do revés, a Fiorentina abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com Gilardino. O time de Florença segurou a vantagem até os 36 da etapa final, quando Huntelaar, que acabara de entrar, empatou após tabela com Ronaldinho.

O gol animou os visitantes, que foram atrás da vitória. Brilharam, então, os brasileiros Ronaldinho e Pato. Aos 47 minutos, o ex-gremista alçou a bola à área e o ex-colorado completou, garantindo os três pontos ao Milan.

No outro jogo do dia, a Udinese bateu o Cagliari por 2 a 1, em casa, também em jogo adiado da 17ª rodada.

Udinese vence de virada

No mesmo horário, a Udinese venceu o Cagliari por 2 a 1 de virada no Estádio Friuli, em Udine. Jeda abriu o placar para os visitantes logo aos três minutos de partida. No segundo tempo, a equipe da casa reverteu o placar em dois minutos, com Sanchez, aos 23, e Natale, aos 25.

Com os três pontos, a Udinese se afasta da zona do rebaixamento, assumindo agora a 15ª posição com 27 pontos. Já o Cagliari perdeu a chance de entrar na zona da Liga dos Campeões e segue em oitavo, com 38.

LANCEPRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.