| 20/02/2010 15h52min
Desde que o jornal La Gazzetta dello Sport afirmou que o dono do Milan, Silvio Berlusconi, ficou irritado com a derrota para o Manchester United, pela Liga dos Campeões, a imprensa italiana especula que o técnico Leonardo vai ser demitido até o fim desta temporada. Porém, segundo o GloboEsporte.com, o brasileiro não está preocupado.
Neste sábado, em entrevista ao site Milannews.it, Leonardo afirmou que precisa se concentrar no time. Quer passar tranquilidade aos jogadores e corrigir os erros a equipe. O restante, deixa na mão dos dirigentes.
– Estou calmo. Nosso acordo aqui é muito claro, todos sabem os termos. Não tenho qualquer problema sobre essa coisa toda, mas se quisermos continuar melhorando, seguindo em frente, precisaremos de tranquilidade. Estou procurando dar paz ao time, evitar a pressão. O Milan jogou bons jogos nesta temporada, e isso precisa ser defendido – analisou.
Neste domingo, o Milan irá enfrentar o Bari fora de casa, precisando de uma vitória para seguir sonhando com o título da Série A.
– A viagem tem suas armadilhas. Mas o Bari tem responsabilidades, por causa da boa campanha que vem fazendo e porque jogará diante dos seus torcedores. De qualquer maneira, precisamos fazer nosso papel e mostrar que estamos vivos – disse.