| 19/02/2010 19h42min
Diante do Inter-SM, sábado, 19h30min, pelas semifinais do Gauchão de 2010, o técnico Silas deve manter a base que venceu o Veranópolis, na última quarta-feira, dentro de casa. A única dúvida era entre Leandro e Hugo. No entanto, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o comandante da equipe revelou que o jogador que veio do futebol japonês deve seguir entre os titulares:
– Não vai mudar muita coisa não, vai ser a base que jogou no jogo passado, o que eu posso adiantar é isso. Leandro tem 90% de chances de iniciar – disse Silas.
O Grêmio entra em campo neste sábado com cinco jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. Mesmo sob forte risco de perder um ou mais de seus principais atletas, o treinador descartou qualquer tipo de preservação:
– Eu disse para ele que vamos pensar nesse jogo, e o Gre-Nal é outra história. Disse para o pessoal da defesa que temos que passar esse jogo antes, e só depois pensar em final – disse Silas.
Victor, Maurício, Mário Fernandes, Rafael Marques, Ferdinando e Adilson são os jogadores do Grêmio com dois cartões amarelos. Adilson está fora da partida de sábado por ainda estar se recuperando de uma lesão.
O time deve ter: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Maurício e Fábio Santos; Ferdinando, Fábio Rochemback, Douglas e Leandro; Jonas e Borges.
CLICESPORTES